Madonna encerrou a turnê "Celebration Tour", que marcou seus 40 anos de carreira, com show histórico nas areias de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, e diante de mais de 1,5 milhão de pessoas. Anitta e Pabllo Vittar dividiram o palco com a rainha do pop, acusada de recorrer ao playback, em apresentação que homenageou Cazuza (1958-1990) e que atraiu ainda um time de famosos, abusando dos looks transparentes.
E não passou despercebida a proteção que a ícone americana usa em um dos joelhos. Mas, afinal, o que Madonna tem no membro inferior esquerdo? Já submetida a procedimentos estéticos, a cantora de 65 anos há no mínimo meia década convive com problema de articulação no joelho.
Por essa razão, a artista vem realizando tratamentos locais e vem fazendo uso da joelheira de compressão elástica. O acessório visa estabilizar aquele problema de articulação. A própria Madonna, em 2020, relatou que iria se submeter a um tratamento regenerativo visando o restabelecimento da cartilagem e, consequentemente, aliviar as dores. Posteriormente, a rainha do pop chegou a ser vista de muletas.
Da mesma forma que empilha sucessos, Madonna também coleciona polêmicas na carreira e com a cúpula da Igreja Católica. A artista chegou a ser excomungada três vezes pelo Papa, uma delas por beijar na boca ator que representava Jesus Cristo em clipe.
Em uma ocasião, deu resposta afiada a João Paulo II, Karol Wojtyla (1920-2005): "Se ele quiser me ver, que compre um ingresso e vá a meu show como todo mundo". Outra polêmica ocorreu já no papado de Bento XVI, Joseph Ratzinger (1927-2022), ao usar em clipe uma coroa de espinhos.
Ao mesmo tempo, Madonna deixou um pouco de lado as polêmicas e viu aumentar sua fortuna investindo mais de um milhão de dólares em uma bebida bastante popular no Brasil.