Há dois anos foi descoberto pela imprensa norte-americana que Anthony Ciccone, irmão mais velho da cantora Madonna, vive como mendigo e não tem dinheiro nem para comer. Agora, a polícia de Traverse City, no estado do Michigan, nos Estados Unidos, comunicou em seu site que um homem de 56 anos foi preso em um banheiro público no centro do município, mostrando sérios sinais de embriaguez e se recusando a deixar o local, na noite do último domingo (21). Quem era? Exatamente o irmão de uma das únicas estrelas internacionais que sempre afrontam as autoridades: Madonna!
Quando os oficiais chegaram, Anthony começou a se portar de maneira agressiva, resistindo à detenção, até que acabou levando uma rasteira de uma agente da polícia. O sem teto bateu com o rosto no chão e precisou ser lavado para um hospital, tomando nove pontos na testa, seguindo para a delegacia.
De acordo com informações das autoridades locais, o tio de Lourdes Maria apresentou 0.40 de álcool no sangue - o permitido para dirigir, por exemplo, é 0.08 -, não quis um defensor público e continua preso. Ele também confirmou ser um sem teto, pois não apresentou nenhum endereço fixo em seu cadastro.
A Rainha do Pop nunca comentou sobre o irmão mendigo - apesar de sempre mostrar projetos sociais para ajudar os pobres e necessitados -, mas a assessora da intérprete de "Girl Gone Wild", Liz Rosenberg, já afirmou outras vezes que Anthony é seriamente viciado em drogas e que não aceita ajuda da família.
Em entrevista antiga ao "Daily Mail", Anthony já declarou que não precisa da irmã para nada: "Ela fez o dinheiro dela, trabalhou para isso, não tenho ressentimentos e não preciso dela. Madonna não está nem aí se eu estou vivo ou morto. Ela vive no seu mundinho. Eu nunca a amei, ela nunca me amou. Nós nunca nos amamos".