Mãe de quatro filhos, Madonna confirmou nesta quarta-feira (8) a adoção de mais duas herdeiras. As irmãs gêmeas Stella e Esther nasceram no Malauí e foram mostradas pela artista em seu Instagram.
"Posso confirmar oficialmente que completei o processo de adoção de gêmeas do Malauí e estou muito feliz que agora são parte de nossa família", escreveu a artista, partidária de Hillary Clinton na última campanha pela presidência dos Estados Unidos.
Na foto em que aparece de mãos dadas com a menina, a rainha do pop - fã de looks ousados em premiações e eventos - também elogiou o governo do país africano, para onde Giovanna Ewbank viajou e conheceu a filha, Títi. "Estou profundamente agradecida a todos no Malauí, que me ajudaram a tornar isto possível, e peço à mídia, por favor, que respeite nossa privacidade durante este período transitório. Obrigada a todos nossos amigos, familiares e meu grande time por todo o apoio e amor", encerrou a artista, que já discutiu nas redes ao ser criticada como mãe.
Ao jornal inglês "The Guardian", o advogado de Madonna afirmou que a adoção posterior de duas crianças no país, os filhos David Banda e Mercy James, hoje com 11 anos, foi um ponto definitivo no novo processo. Segundo ele, a corte notou que "ela tem demonstrado ao longo dos anos uma enorme paixão pelo Malaui e por seus filhos, atitude que acabou agradando o tribunal".
(Por Marilise Gomes)