A família de Madonna teve que se preparar para o pior quando a cantora foi internada - e chegou a ficar intubada - por causa de uma infecção bacteriana grave. Agora, passado o susto, a cantora de 64 anos de idade voltou às redes sociais para um desabafo, 1 mês após dar entrada no hospital entre a vida e a morte.
Na legenda de fotos ao lado de David Banda, de 17 anos, e Lourdes Maria, de 26, Madonna contou como os filhos - ela também é mãe de Rocco Ritchie, de 22, e Mercy James, de 17 - lidaram com este período turbulento. "O amor da família e dos amigos é o melhor remédio", iniciou.
"Como mãe, você pode realmente se envolver nas necessidades de seus filhos e nas doações aparentemente intermináveis. Mas quando as fichas acabaram, meus filhos realmente apareceram para mim", garantiu. E elogiou: "Eu vi um lado deles que nunca tinha visto antes. Isso fez toda a diferença. Assim como o amor e o apoio dos meus amigos".
No meio das fotos com os filhos, Madonna postou também um clique dela segurando um pequeno quadro com uma foto no meio. "Se você ampliar esta foto que estou segurando, verá uma Polaroid tirada por Andy Warhol de Keith Haring vestindo uma jaqueta com o rosto de Michael Jackson pintado nela", indicou.
E resumiu: "Um triângulo perfeito de brilho. Artista que tocou tantas vidas, inclusive a minha. Chorei quando abri este presente porque percebi como sou sortuda por estar viva. E como sou feliz por ter conhecido essas pessoas e tantas outras que também já se foram".
Por fim, Madonna contou que o responsável pelo presente foi Guy Oseary, empresário da artista e marido da top brasileira Michelle Alves, com quem comemorou seu casamento na mansão de Luciano Huck e Angélica.
"Obrigado Guy Oseary por este presente! E obrigado a todos os meus anjos que me protegeram e me deixaram ficar para terminar meu trabalho!", finalizou.