Madonna foi internada, no último sábado (24), por conta de uma grave infecção bacteriana. A cantora chegou a passar uma noite intubada, segundo informações do Page Six. Em entrevista ao tabloide britânico Daily Mail, um familiar, que não se identificou, revelou que os parentes se uniram no momento de saúde delicado da Rainha do Pop.
Segundo ele, o estado de Madonna era tão grave que os familiares já estavam "se preparando para o pior". "É por isso que foi mantido em segredo desde sábado. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação", completou o familiar.
Conhecida pelo perfeccionismo, Madonna estava vivendo uma rotina exaustiva de preparação para sua próxima turnê mundial, "The Celebration Tour". Insiders afirmam que os ensaios aconteciam seis vezes por semana e chegavam a ultrapassar 10 horas diárias.
O familiar afirma ao Daily Mail que o problema de saúde serviu de alerta de que ela precisava se cuidar. "Isso realmente a acordou pra caralho. Ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para sua idade e tem se desgastado nos últimos meses", disse a fonte, que completou que a cantora de 64 anos se acha "invencível".
A fonte ainda destacou como Madonna coloca sua carreira em primeiro plano na vida. "Ela colocará sua carreira e sua fama antes de sua saúde até o dia em que ela morrer", destacou. As pessoas ao redor da popstar também estão proibidas de falar de trabalho. "Tudo, incluindo esta turnê, está ficando em segundo plano agora e ninguém tem permissão para mencionar qualquer coisa relacionada ao trabalho perto dela porque ela vai perder a cabeça", acrescentou o parente.
A próxima turnê de Madonna celebra os 40 anos de carreira da artista e teria início no dia 15 de julho, no Canadá. Os shows estão adiados e, em breve, informações sobre remarcações serão reveladas. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, ela estava em negociações para vir ao Brasil entre janeiro e fevereiro de 2024.