Madonna foi internada no último sábado (25) por conta de uma infeção bacteriana e seu estado de saúde preocupou os fãs. Ainda que já esteja se sentindo melhor, depois da família se preparar para o pior, o episódio pode fazer com que a artista leve um bom tempo para conseguir se recuperar, como revelaram amigos próximos da cantora.
De acordo com informações divulgadas pelo Daily Mail, na última quinta-feira (29), pessoas próximas à diva pop temem que ela precise de semanas, ou até meses, para conseguir se recuperar do trauma.
Um informante do portal explica como foi a situação: "Por um breve período de tempo houve uma preocupação real. Foi no momento em que esperávamos o doutor falar o que estava causando o problema. Mas uma vez que eles conseguiram identificar, nós fomos assegurados de que o tratamento funcionaria".
Com a notícia de que a artista leve meses para se recuperar totalmente, as chances da "The Celebration Tour" acontecer em qualquer momento próximo são bem baixas. Vale lembrar que a agenda de shows que celebram os 40 anos da carreira da popstar começaria no próximo dia 15, no Canadá.
O empresário de Madonna, Guy Oseary, confirmou, por meio de um comunicado publicado no Instagram, na última quarta-feira (28), que todos os compromissos da rainha do pop foram adiados, com o intuito de priorizar a saúde da cantora que já realizou um feat com Anitta.
"Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados", declarou.