O estado de saúde de Madonna sofreu uma modificação após a internação. A cantora havia sido encaminhada ao hospital devido a uma grave infecção bacteriana e chegou a ser intubada. A gravidade da saúde da Rainha do Pop despertou preocupação nos fãs e familiares, que já estavam esperando pelo pior.
Nesta quinta-feira (29), segundo informações da CNN internacional, Madonna recebeu alta e está em sua casa, em Nova York, nos Estados Unidos. Segundo o empresário da cantora, Guy Oseary, as notícias são boas para os fãs.
"A saúde dela está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação completa", escreveu Oseary no Instagram.
A "The Celebration Tour", turnê de Madonna em comemoração aos 40 anos de carreira da cantora, teria início em poucos dias, em 15 de julho em Vancouver, Canadá. Devido ao estado de saúde, a artista precisou adiar os shows.
"Neste momento, precisamos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê", escreveu Oseary. "Vamos compartilhar mais detalhes com vocês assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para shows remarcados."
Em entrevista ao tabloide britânico Daily Mail, um familiar, que não se identificou, revelou que os parentes se uniram no momento de saúde delicado da Rainha do Pop. Perfeccionista, Madonna estava tendo ensaios intensos para a turnê.
Segundo ele, o estado de Madonna era tão grave que os familiares já estavam "se preparando para o pior". "É por isso que foi mantido em segredo desde sábado. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação", completou o familiar.