Após dar à luz Eduardo por meio de uma cesárea, Luma Costa deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Nesta segunda-feira (28), a atriz compartilhou uma foto com o filho recém-nascido em seu perfil no Instagram: na imagem, ela aparece com o caçula no colo e ganhando um beijo do marido, o empresário Leonardo Martins. "Pensem em uma mamãe e papai apaixonados pelo novo integrante da família", escreveu a artista. O casal já é pai do pequeno Antônio, de 4 anos. Os seguidores foram só elogios e comentaram: "Que lindos", "Família e abençoada por Deus", "Parabéns pelo nascimento do príncipe", "Fofos", "Ele é lindo demais" e "Foto linda. A melhor imagem de amor do dia".
Amiga inseparável de Luma, Marina publicou um clique do parto da artista nas redes sociais. "Seja bem-vindo Dudu! Sua dinda aqui já te ama muito! Parabéns Luma e Leonardo por essa família linda que vocês estão construindo cheia de amor!", disse a ruiva, madrinha do pequeno Eduardo. Em novembro passado, a mulher do piloto Xandinho Negrão prestigiou o chá de bebê do afilhado, cujo tema foi elefantes, e posou Marcelo Costa, irmão de Luma.
Recentemente, Luma falou ao "Gshow" sobre as experiências proporcionadas pela maternidade. "O parto do Antônio foi cesariana, porque teve que ser antecipado um pouquinho. A minha placenta ficou velha, e eu tive que fazer o parto. Muitas mulheres que fazem uma cesariana já querem fazer a segunda, mas eu vou tentar o parto normal", comentou a atriz, feliz com a chegada de mais um menino a família: "Eu achei muito legal! Claro que, obviamente, passou pela minha cabeça vir uma menina para conhecer as duas experiências, mas, no final das contas, eu achei que foi ótimo vir um menino. O Antônio ficou muito feliz com isso, a família inteira adorou a ideia. Estou terminando o quartinho, agora vou começar a pensar no chá de bebê".
Ainda segundo Luma, ela ficou mais tranquila na segunda gravidez. "Eu achava que o bebê ia quebrar, eu era muito mais nervosa do tipo 'não pode isso, não pode aquilo', ficava com medo de tudo. Agora, não. Sei que não vai acontecer nada, não estou doente, está tudo certo, eu posso fazer tudo. Com a criança eu também vou ser bem mais light, com certeza", declarou a carioca, que não descarta ser mãe de três: "Vou esperar um pouquinho. No ano que vem, devo voltar a trabalhar, já tem algumas coisas projetadas aqui dentro da casa. Trabalhar, cuidar dos dois filhos... porque toda mulher é assim: mil e uma mulheres em uma só".
(Por Patrícia Dias)