À espera do segundo filho, Luma Costa organizou um chá de bebê para Eduardo, fruto do casamento com o empresário Leonardo Martins, com quem renovou os votos de casamento em cerimônia budista, neste domingo (25), no Rio de Janeiro. A festa do caçula da atriz teve como tema elefantes e contou com a presença de Marina Ruy Barbosa, madrinha da criança e amiga inseparável de Luma, que mostrou um pouco da decoração do evento, feita pela Georgia Festas. "Hoje é dia do chá do Eduardo aqui em casa e está tudo um sonho de lindo, estou amando esse tema!", escreveu. Na imagem clicada por Thaís Galardi, a artista aparece ganhando um beijo do primogênito, Antônio: "Estamos ansiosos para a chegada do novo integrante da nossa família". A loira também publicou uma foto com Marina e o irmão, Marcelo Costa. No clique, a mulher do piloto Xandinho Negrão acaricia a barriga da grávida da carioca. "Padrinhos do Eduardo", legendou.
Recentemente, Luma falou sobre a gravidez e as mudanças no seu corpo. "Acho que no segundo filho, a gente dá uma relaxada. Mas me alimento como sempre me alimentei, de três em três horas, e não engordei muito. 2kg está bom, né? Ainda não tenho barriguinha para mostrar", comentou a atriz, que deixou o elenco da novela "Verão 90" por causa da gestação. Longe da TV desde "Sol Nascente", ela já tem um projeto certo para 20109: "Consegui realizar meus sonhos. Na minha vida, eu sempre priorizo a minha família. Casei com 20 anos, tive meu primeiro filho com 25. Eu não coloco os pés pelas mãos e aproveito todas as fases para priorizar minha família. Faço aos poucos o que dá. Paro um ano, cuido deles e volto a trabalhar".
Em outra ocasião, Luma afirmou que Antônio, que completou 4 anos em junho, está animado com a chegada do irmão. "Ele queria e pedia um irmãozinho. Antonio beija a barriga e conversa com o Eduardo dizendo que eles serão melhores amigos. Eu babo", relatou à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Segundo a artista, ela ainda não se decidiu sobre o parto: "Estou deixando as coisas acontecerem como da primeira vez. O que tiver que ser será".
(Por Patrícia Dias)