Luiza Possi já tem uma carreira consolidada como cantora, é bonita, jovem, mas ela ainda quer mais. "Estou perto dos 30 anos, quero muito ser mãe, minhas amigas estão tendo filhos...", falou em entrevista à revista "Contigo!" que chega às bancas na quarta-feira (15).
Luiza acredita que o anseio pela maternidade é por causa da sua idade. Mas lamenta que, até agora, não tenha encontrado o pai que quer dar ao seu filho. "Às vezes, isso me dá um ataque: 'É isso mesmo?! O tempo vai passar e não aparecer nenhum cara legal?!' Então, caio em mim: há coisas que eu controlo, como sono, comida, bebidas, amigos... Outras, realmente não dá para controlar. Não tem como sair na rua com uma placa: 'Procura-se um namorado legal'", disse, aos risos, a filha de Zizi Possi.
Em entrevista ao site do programa "The Voice Brasil", reality show musical da qual foi assistente do cantor Daniel, Luiza falou sobre o seu temperamento forte: "Eu sou nervosa, estourada. Acho engraçado quando as pessoas falam que eu tenho uma cara de ser da paz, um anjo. Eu não sou. É muito difícil eu me controlar. A minha terapeuta fala que eu sou uma psicopata inteligente, porque eu sei com quem eu posso estourar, mas eu não sou ruim, não. Só sou barraqueira".
Dona de um corpo esbelto, a cantora enxugou vários quilos recentemente e deu a dica: "Foi uma mudança de hábitos. Troquei felicidade momentânea por prazer duradouro". E explicou: "Comia algumas coisas que me davam prazer na hora, mas depois eu me sentia mal, me deixavam com problemas de todas as espécies. Ficava em uma ressaca moral. Quis ser mais coerente com o que eu sou por dentro".