Luiza Possi, que estreia nesta quinta-feira (7) como assistente do cantor Daniel no "The Voice Brasil", participou nesta manhã do programa "Encontro com Fátima Bernardes". Na atração, a discussão era sobre "O Poder dos Quietinhos", e a cantora revelou que seu temperamento é o oposto de alguém calminho.
"Eu sou nervosa, estourada. Acho engraçado quando as pessoas falam que eu tenho uma cara de ser da paz, um anjo. Eu não sou. É muito difícil eu me controlar. A minha terapeuta fala que eu sou uma psicopata inteligente, porque eu sei com quem eu posso estourar, mas eu não sou ruim, não. Só sou barraqueira", afirmou Luiza, brincando.
Para ilustrar esse seu jeito de ser, a artista contou uma situação que viveu com um ex-namorado. "Ele falou que ia estar em casa 23h40 e já era meia noite e ele não atendia o telefone. Quando deu meia noite e meia, eu peguei o carro e fui de bar em bar. Aí parei em frente a um bar, vi um amigo dele e perguntei se o fulano estava lá", contou.
"Ele disse: 'Está lá dentro com um monte de gente'. Eu bati o carro, na verdade, e deixei ele lá. Entrei no bar quase com o pau de macarrão na mão", relembrou, fazendo com que Fátima e todos no estúdio começassem a rir", completou.
A filha de Zizi Possi também confessou que a timidez não faz parte de sua personalidade, apenas em ocasiões pontuais. Segundo ela, uma das situações que a deixa mais constrangida é comer na frente de outras pessoas.
"Na escola, eu lanchava no banheiro. Se eu fico afim de um cara, eu não consigo comer. Posso passar 15 horas com o cara, mas eu não consigo comer. Fico com muita vergonha, acho que vou errar tudo", assumiu.