Afastada das redes sociais desde o fim de maio, Luísa Sonza surgiu em um clique na página da marca Booq, que afirma ter recebido a foto por Whatsapp. No registro, a cantora usa um look completo da loja e aparece com o cabelo platinado, bem diferente do visual que estava última quando posou com Vitão, no começo de junho. A mudança da cantora roubou a cena na web e a imagem foi repostada por várias páginas, a maioria dando destaque para a semelhança da artista com Khloé Kardashian.
"Nossa, eu tava tentando descobrir qual Kardashian era", escreveu uma seguidora. "Achei que era a Khloé", comentou outra. "Mano, eu jurava que era a Khloé. Que isso", surpreendeu-se outra. "Combinou muito. Tá a cara da Khloé", afirmou uma usuária do Instagram. "Cara de rica. Achei chique", elogiou outra fã da cantora. A semelhança com as americanas chamou tanto a atenção na web que o nome de Khloé Kardashian foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.
Além da semelhança com a modelo americana, o semblante da cantora na foto também foi comentado nas redes sociais. Muitos usuários notaram que Luísa não parece estar bem. "Esse olhar dela, expressa tristeza", declarou uma. "Sendo ameaçada de morte, eu também ficaria triste", respondeu outra, lembrando as mensagens que ódio que a famosa recebeu após a morte prematura do filho de Whindersson Nunes.
No mês passado, ainda afastada da web, Luísa concedeu uma entrevista para a revista "Elle". Na conversa, ela contou que teve uma crise ao ver os comentários dos internautas sobre sua vida pessoal e o término do casamento. "Depois desses últimos acontecimentos, dessas ameaças, ficou incontrolável. Eu venho há um ano postando um pouco sobre isso, dizendo parem, gente, eu não traí. Até que chegou um momento de desespero. Eu estava sentada no chão do meu quarto tendo uma crise, abri os stories e pedi para as pessoas pararem: 'Parem! Eu não aguento mais!'. E aí, desse jeito, acabei me pronunciando mais diretamente pela primeira vez", lamentou.
Ainda na entrevista dada à "Elle", na qual apareceu poderosa na capa dupla, Luísa Sonza contou que precisou buscar ajuda profissional. "Estou há dias sem mexer nisso [na internet], com acompanhamento psiquiátrico e psicológico, e já me sinto bem melhor", declarou.
"Eu sou uma jovem de 22 anos, cria das redes sociais, uso como uma grande ferramenta de trabalho e ali realizo meu sonho de ter contato com meus fãs e de ver a minha música. É tudo junto. Mas não sei quando vou voltar a mexer na internet como era antes, aquela coisa todo dia, o dia inteiro, como uma jovem qualquer. Depois dessas últimas ameaças, não vejo mais sentido em ter que ver tudo isso", desabafou.