Luísa Sonza voltou a aparecer em uma foto durante sua viagem ao México, para onde foi encontrar o namorado, Vitão, após sofrer ataques na web depois da morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina que nasceu prematuro.
A cantora, cuja aparência abatida roubou a cena em um clique com uma fã, desta vez apareceu abraçada ao namorado, que comentou sobre o clique: "Eu amo muito a minha vida!". Na web, fãs da artista, que teve uma crise de choro após ser acusada de desejar a morte do filho do ex-marido, pediram ao intérprete de "Chamego": "Cuida dela, por favor", escreveu uma. "Como ela está?", questionou outra seguidora. "Esses dois juntos fazem meu coração bater mais forte a cada dia", assumiu outra integrante de um fã-clube do casal. Pouco depois de publicar o clique, Vitão apagou o registro, que já tinha se espalhado entre os fãs dos artistas (veja abaixo).
Após uma série de ataques contra Luísa Sonza, inclusive com ameaças de morte, Vitão saiu em defesa da amada e se solidarizou com Whindersson Nunes. "Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim", lamentou.
E lamentou: "Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor".
O fim do casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, há pouco mais de 1 ano, não foi bem aceito pelos fãs do casal. E o assunto veio à tona recentemente após a cantora ser acusada de infidelidade. "Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de p*rra nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já tô cansada de ouvir também", desabafou a loira.
Whindersson, então, passou a ser acusado de abandonar Luísa e declarou: "Opa rapaziada, ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição". O humorista ainda lamentou: "Eu não sou nem nunca fui perfeito, e nunca cobrei perfeição de ninguém, mas depois do término aconteceu uma coisa que eu fiquei muito triste decepcionado, que não foi uma traição, mas depois passei a não botar mais a mão no fogo por ninguém e ficar na minha!".
Foi o bastante para Whindersson e sua família, incluindo o filho que ainda estava na barriga da noiva, passarem a ser ameaçados. Na ocasião, o artista revelou: "O povo vai no Instagram da Maria dizer que ela vai perder o bebê. Nada sai que preste desse assunto, é incontrolável".