Luísa Sonza foi abordada por uma fã durante viagem ao México. A cantora vai passar temporada fora do Brasil depois de sofrer ataques relacionados à morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido. O pequeno João Miguel não resistiu ao nascimento prematuro, de apenas 22 semanas, e morreu na segunda-feira (31).
Logo depois de aparecer aos prantos nas redes sociais, Luísa Sonza decidiu fazer detox de internet viajando com Vitão para o México e, em seguida, irá para os Estados Unidos. O clique da admiradora com a artista rapidamente viralizou e internautas apontaram "semblante triste" da loira e até olhos inchados pelo clique.
"Ela está tão abatida", comentou uma pessoa, com emoji chorando. "Ela não merece nada disso! Que ela fique bem logo", apoiou outra. "Melhor coisa que ela faz! Essa menina sofre tanto hate e eu nunca entendi o motivo", disse mais uma. "O olhinho inchado", reparou uma seguidora, apontando que Luísa Sonza teria chorado. "Vamos mandar energias positivas pra ela", pediu outra. "Eu torço muito pra que Luísa faça um detox mental e também na saúde física dela. Ela é muito nova pra viver tão aloprada assim, que a cabecinha dela fique no lugar", disse mais uma.
Em comunicado, a assessoria de imprensa a intérprete de "Modo Turbo" informa que a cantora irá adiar o lançamento de seu novo álbum.
"Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado", disse a porta-voz, sem data oficial de lançamento previsto.
Além disso, Luísa Sonza não está tendo mais contado direto com seus perfis na internet. De acordo com a equipe da famosa, um time está responsável por fazer as postagens nas redes sociais e apenas os que fazem parte dos contratos comerciais por ela e Vitão continuarem "sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet".
"Pedimos, mais uma vez, respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas", completou a assessoria.