Luísa Sonza voltou com tudo. A cantora reapareceu nas redes sociais para anunciar seu novo álbum, o segundo de estúdio de sua carreira: "DOCE 22". O lançamento está marcado para o próximo dia 18, mesma data em que a cantora comemora 22 anos de idade. Já comparada a Khloé Kardashian, a loira fez o anúncio com uma foto de bumbum para o alto. "Eu quero que as músicas desse álbum não sejam sobre a minha vida, sejam sobre a nossa", escreveu.
"Quero que você sinta esse álbum como eu sinto, seja lá o que você já viveu, que esse álbum te conforte, te divirta, te faça chorar, te faça se sentir sexy, te faça sentir raiva, coragem, prazer, poder, dor, força, muita força, de preferência. Que esse álbum te faça sentir. Enfim. É isso, voltei", disse a cantora no anúncio.
Luísa chegou a contar que buscou a ajuda de um psiquiatra após ser acusada de ser culpada pela morte do filho de Whindersson Nunes , seu ex, com a estudante Maria Lina, atual noiva do humorista. Na ocasião, Sonza disse que "não via mais sentido na internet" e que por isso iria se afastar por um tempo.
A última postagem da artista nas redes sociais foi no dia 18 de junho, exatamente um mês antes da data marcada para o lançamento do novo álbum. No Instagram, Luísa se limitou a mostrar as capas da revista "ELLE", em que aparece junto de uma chamada para uma entrevista. "Ninguém deve pagar o preço por viver o seu sonho", afirmou a cantora já na manchete.
A conversa aconteceu após uma viagem de Luísa para o México, país no qual se isolou com o atual namorado, o cantor Vitão. A dona do hit "Braba" decidiu pela viagem após alguns desdobramentos dos ataques de ódio. Ela teve uma crise de choro na web, ainda sendo responsabilizada pela morte do pequeno João Miguel, filho de seu ex. Os ataques direcionados à cantora foram tantos que Luísa precisou ser afastada das redes pela própria equipe antes de decidir se manter longe da web por mais tempo.