Luísa Sonza se prepara para o lançamento de mais um clipe, um mês depois de divulgar um vídeo com o cantor Jão. No dia 9 de dezembro, a estrela lança "Anaconda", o novo single do álbum "DOCE 22". Para fazer jus ao título da faixa, a cantora escolheu uma cena ousada: ela aparecerá nua em meio a diversas cobras. As cenas dos bastidores foram divulgadas por ela nas redes sociais.
A popstar, que roubou a cena nesta semana ao malhar de fio-dental, revelou que gastou em torno de R$ 1 milhão de reais com a produção. No entanto, tamanho investimento não livrou Luísa de perrengues bastante inusitados ao interagir com as cobras. Duas serpentes começaram a transar em cima da cantora e uma delas chegou a defecar no rosto de Sonza. "Eu literalmente sensualizei na bosta pelo pop", brincou.
"Anaconda" é uma parceria com a cantora americana Mariah Angeliq, que também participou recentemente de um single da Ludmilla. As cenas da artista internacional foram gravadas em Miami, segundo a ex-namorada de Vitão. O clipe da faixa chega no YouTube na próxima quinta-feira, às 11h da manhã.
No último fim de semana, viralizaram nas redes sociais as imagens de um grupo de pessoas vestidas de preto, que distribuíram cartazes com desenhos de cobra pelas ruas de São Paulo. Muitos internautas já desconfiam de que se tratava de uma ação de algum artista famoso, já outros, se mostraram assustados. "Eu acho que deveriam ser presos e averiguar a intenção. Sei lá, ando tão angustiada que tenho medo até da minha sombra", escreveu uma usuária.
No entanto, tudo não passava de uma estratégia de marketing para chamar atenção para o lançamento de "Anaconda". A informação foi confirmada pela assessoria de Luísa Sonza, em comunicado enviada à imprensa nesta quinta-feira (12).