Luísa Sonza surpreendeu nesta quarta-feira (20) ao anunciar o término com Chico Moedas de uma maneira inusitada: com um textão em rede nacional. Nas redes sociais, a atitude da cantora dividiu opiniões.
No "Mais Você" desta quarta, Luísa Sonza leu um texto que preparou falando sobre o tamanho de sua decepção com o ex-namorado com a descoberta de que foi traída em um bar.
"É insuportável que a traição a quebra de combinado, respeito confiança zelo cuidado continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe o que se sente, a dor que se acarreta a o que se chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança do próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda sua entrega, seu zelo, cuidado, amor jogado fora", disse ela em um determinado momento.
O perfil do Instagram "Miga Sua Louca" compartilhou um tweet feito por uma internauta na rede X. Nele, a menina comentava o fato de Chico Moedas ser uma pessoa que não costumava se expor nas redes sociais e que teve o término narrado em rede nacional.
"O Chico não queria exposição nenhuma, aí a Luísa Sonza foi tem TV aberta e confessou pra todo mundo que ele traiu e ainda disse que foi bar", diz o tuíte.
A publicação ganhou uma resposta de Luísa, que fez questão de lembrar que o rapaz já era uma pessoa conhecida na internet antes de namorar com ela.
"Não queria exposição nenhuma? Primeiro que ele já era uma pessoa pública antes de mim, segundo que SEMPRE quis e concordou com tudo, a gente tava vivendo algo combinado a dois, juntos", começou a cantora, que completou:
"Ele é um homem de quase 30 anos e tem toda a liberdade de fazer o que QUISER. Parem de tratar homem como menino", reforçou.