A semelhança entre Luísa Sonza e uma artista internacional movimentou a web nesta segunda-feira (30). Davina Michelle, de 25 anos, é natural da Holanda e conquistou fama no Youtube fazendo covers. Em seus posts no Instagram, diversos brasileiros apontaram os traços em comum dela com a gaúcha, homenageada pelo namorado, Vitão, com uma tatuagem. Saiba mais a seguir!
Em um vídeo no qual a holandesa aparece cantando "Because of You", de Kelly Clarkson, uma internauta apontou: "A cara da Luísa". "A aparência lembra muito mesmo eu até confundi", apontou outra. A comparação repercutiu em páginas de entretenimento no Instagram e fãs até se confundiram. "Eu tava achando que era música nova da Luísa", revelou uma. "Meu Deus, eu achei que fosse a Luísa", escreveu mais uma, citando a brasileira, cuja apresentação no Prêmio Multishow deste ano teve manifestação de apoio à Mari Ferrer.
Em seu canal no Youtube, Davina canta clássicos, como "Hallelujah", e sucessos da atualidade, como "Dynamite", do grupo sul-coreano BTS. Por lá, ela tem mais de 1,4 milhões de fãs. Além disso, tem uma conta no Instagram com mais de 630 mil seguidores e, na descrição, indica que também é compositora. Confira a seguir algumas fotos da artista e youtuber!
Em entrevista recente, a cantora comentou os ataques que recebeu desde o fim do seu casamento com Whindersson Nunes, em abril deste ano, até quando assumiu o namoro com Vitão, em setembro. "Isso que aconteceu de muito ódio da Internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração - e a Internet é um campo muito fértil para você fazer isso", lamentou a dona do hit "Toma".
Ela ainda apontou que enxerga tal situação como um reflexo da sociedade atual. "Eu tenho uma frase que é a seguinte: ou irei entender uma estrutura social doente, ou ficar doente. Aí decidi escolher a estrutura, entender que não é algo pessoal, que aconteceria com qualquer pessoa que estivesse no meu lugar assim como acontece com você que é pessoa pública. Quando comecei na internet com 17 anos, novinha, eu pensava: 'Por que comigo? Por que as pessoas falam assim de mim, sobre mim, todas essas mentiras?'. E aí com o tempo fui entendendo que fariam com qualquer um", argumentou a jovem de 22 anos.
(Por Marilise Gomes)