Ludmilla levou fãs de todas as idades à loucura ao chegar na Rocinha, no Rio de Janeiro. A comunidade foi o local escolhido pela nova técnica do "The Voice Brasil +" para gravar o novo clipe, "Rainha de Favela", que conta com a participação de outras estrelas do funk carioca, como MC Carol de Niterói, Valesca Popozuda, MC Kátia e Tati Quebra Barraco.
Para impedir que a música vazasse antes da data programada, 12 de novembro, Ludmilla cantou em silêncio. A artista, acompanhada da mulher, Brunna Gonçalves, chamou atenção por quem passava por coreografar a letra do hit sem ritmo, ouvindo a canção apenas através de seu ponto eletrônico ao lado de suas dançarinas.
No clipe, Ludmilla investiu em diversos figurinos impactantes. Ao chegar pela Rocinha, a funkeira desceu de uma van vestindo apenas um luxuoso roupão amarelo com estampa barroca da grife Versace, à venda por R$ 3 mil na loja online da marca. Para completar o look, a carioca usava uma poderosa lace platinada, em comprimento acima dos ombros e aspecto molhado.
Ludmilla deixou barriga à mostra ao combinar top faixa com conjunto de calça e blazer com estampa de dólar. A cantora se submeteu a uma lipoaspiração de alta definição em agosto deste ano. Outro visual adotado por ela foi uma camisa da seleção brasileira exclusiva, ainda nem usada pelos atletas.
A gravação foi intensa e, ao chegar em casa, Ludmilla gravou Stories mostrando a voz falhando. "Estou rouca de tanto que cantei com as crianças. A última cena a gente nem conseguiu gravar de tão lotado que estava, caramba, saiu gente de tudo quanto é canto, mandando muito carinho. Queria mandar superbeijo para a comunidade que acolheu a mim e minha equipe. Mano, desculpa o palavrão, mas vai tomar no c*, o clipe está muito fod*", comemorou ela, cotada para viver policial em segunda temporada de série da Globo.
Em recente postagem no Instagram, Ludmilla elogiou Tati Quebra Barraco, uma das pioneiras do funk carioca. "Quando eu ainda nem pensava em cantar, ela já fazia um corre incrível no mundo do funk. Ela abriu muitas portas para que tantas outras mulheres pudessem chegar e arrasar. Quebrou barraco, quebrou padrões, quebrou estereótipos e continua quebrando tudo, 'botando a chapa quente'. Pra mim, Taty é uma Rainha", declarou.
(Por Rahabe Barros)