A notícia de que Ludmilla conquistou papel de policial na série "Arcanjo Renegado", da Globo, rapidamente se espalhou nas redes sociais e foi comemorada por Iza, Preta Gil, Maisa Silva, Pabllo Vittar e mais famosos. Nesta sexta-feira (19), a também cantora Samantha Schmütz se posicionou publicamente e se mostrou avessa a conquista da funkeira. "Meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em artes cênicas, tenham essa mesma facilidade de conseguir um papel", disparou a estrela do humor "Vai que Cola".
Em meio a uma polêmica com Anitta, Ludmilla retrucou as críticas de Samantha Schmütz. "Oi, meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço para mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação", iniciou.
Em resposta, Ludmilla pontuou também que não foi fácil chegar ao estrelato e o momento em vive em sua carreira. "Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória - que é de muita superação - vá ajudar nisso. Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalho na TV. Ivete Sangalo, por exemplo, brilhou na minissérie 'Gabriela'. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte, funk também é arte, pagode é arte, música popular e de massa é arte. Antes de ser cantora, sou uma artista, e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz", concluiu. Nesta semana, Lud voltou a ser alvo de ataques racistas na web.
Há um ano assumida com a bailarina Brunna Gonçalves, Ludmilla prestou queixa na delegacia depois de vítima de polêmica envolvendo suposta traição em seu casamento. Com isso, a intérprete de "A boba foi eu" disse que irá tomar uma nova postura na internet: "Uma pessoa quando está feliz com ela mesmo, vê a vida feliz. Só que a outra que tá infeliz, não consegue ver a sua felicidade passando tela. Ela precisa julgar, apontar e precisa despejar o ódio que tá dentro dela. Agora eu vou postar menos, porque gosto muito de ser feliz, curtir a minha vida, minha família, meus cachorros, as pessoas que eu amo. Na rede social, nem todo mundo está preparado para ver a felicidade do outro", declarou.
(Por Rahabe Barros)