Ludmilla surpreendeu os fãs ao surgir com um novo visual, com o cabelo cacheado, em seu Instagram, nesta sexta-feira (31). Os fãs, no entanto, se atentaram ao rosto mais claro da cantora, que desfilou pela Unidos da Tijuca no Carnaval. Alguns internautas chegaram a chamá-la de "Michael Jackson brasileiro" na rede social.
"Eu amo a Lud, mas daqui pouco ela vira Michael Jackson. Sério, não precisa de tanto", disse um usuário do Instagram. "Está virando o Michael Jackson brasileiro", apontou um segundo. Outros, no entanto, criticaram Ludmilla pelo visual diferente. "Nem reconheci", afirmou um. "Essa daí nem parece a Ludmila!", comentou outro internauta.
A funkeira foi vista andando por um Porsche, avaliado em R$ 400 mil, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. A cantora confessou que o veículo sempre foi seu sonho de consumo. "Era um sonho, sempre quis ter um carrão daqueles. A gente tem medo de violência, mas não dá para deixar de viver por isso."
Ludmilla confessou que já trocou nudes no passado. Porém, a prática foi aposentada pela funkeira. "Já mandei nudes. Não mando mais", garantiu. "Eu não mando nudes para quem eu quero ficar", completou.
Em janeiro, Marcão do Povo, do "Balanço Geral" da Record TV Brasília, se tornou assunto após um comentário considerado preconceituoso sobre Ludmilla. "É uma coisa que não dá para entender. Era pobre, macaca...pobre, mas pobre mesmo. Eu sempre falo para os meus amigos: eu era pobre e macaco também. Eu era não...eu sou rico hoje, de saúde, graças a Deus", disparou ao vivo. O jornalista chegou a ser demitido após a polêmica, mas foi contratado pelo SBT. O novo trabalho do repórter desagradou Ludmilla. "Quando ele foi demitido pela Record, eu pensei 'caraca, fez bem, não está conivente com este tipo de ação e não concorda com este tipo de crime'. Quando eu soube que o SBT o contratou, eu pensei 'oi?'. Não posso mudar nada. É algo que me assustou e não imaginei isso."
(Por Tatiana Mariano)