Vaidosa, Ludmilla, que negou novas cirurgias no corpo após passar por uma operação no nariz para melhorar a respiração, revelou quais as roupas e acessórios prediletos em gravação com Angélica para o programa "Estrelas". Acompanhada do seu consultor de moda Rodrigo Polack, a funkeira mostrou o closet com looks cheios de brilho e sapatos total black com pegada rock and roll. "Gosto de uma onda mais sexy e me inspiro na Rihanna, que é a maior musa de todas", declarou durante o bate-papo com a apresentadora.
Fã assumida da cantora pop, Ludmilla fez uma tatuagem inspirada em Rihanna e mostrou o desenho com formas tribais e flores na mão em seu perfil no Instagram. Embora os fãs tenham elogiado a artista, houve quem não gostasse da homenagem e fez críticas à morena. Em resposta, ela rebateu. "Prefiro ser feliz do que ter razão", escreveu na ocasião.
Cantora é confundida com Beyoncé e brinca: 'Vou passar mal'
Beyoncé foi confundida com Ludmilla no "Top 200 Albums" da Billboard. O site que mantém os rankings de músicas e de álbuns confundiu as duas cantoras na lista dos 200 álbuns mais vendidos e colocou o link da discografia da morena, dona de um tênis de R$ 6 mil, no lugar do disco da rainha do pop.
A ex-namorada de Xerxes Frechiani, com quem se relacionou por cinco meses, se divertiu com o erro. "Gente, será que agora a Bey sabe que eu existo? Eu vou passar mal, Munique", disse a cantora, que já comemorou o sucesso de sua nova música, "Bom".
(Por Patrícia Dias)