Beyoncé foi confundida com Ludmilla no "Top 200 Albums" da Billboard. O site que mantém os rankings de músicas e de álbuns confundiu as duas cantoras na lista dos 200 álbuns mais vendidos e colocou o link da discografia da funkeira no lugar do disco da rainha do pop, que será convidada pela Unidos da Tijuca para o Carnaval 2017.
No sábado (9), a namorada de Xerxes Frechiani, com quem ainda não pensa em se casar, brincou com o erro com um post no Instagram: "Gente, será que agora a Bey sabe que eu existo? Eu vou passar mal, Munique".
Recentemente, Ludmilla saiu um pouco da sua zona de conforto: ela gravou as últimas sequências da novela "Malhação". Com novo visual, a artista fez uma selfie com o cabelo azul. "Estou ansiosa e fico com medo de errar na hora da cena, mas depois é tranquilo", contou ao "Gshow".
Cantora é criticada por comemorar música mais ouvida que a de Claudia Leitte
Ludmilla se envolveu em nova polêmica na última semana. A funkeira usou seu Facebook para comemorar o sucesso de sua nova música, "Bom", que ocupa o primeiro lugar em vendas no Brasil, desempenho bem melhor que o single de Claudia Leitte, "Ricos de Amor". A cantora publicou uma notícia na qual a performance de sua música era comparada a da loira e escreveu: "Pra cima!".
"Nossa, Ludmilla, sua nova música é ótima, mas não precisa ir a ranking com ninguém. Que falta de humildade! O que a Claudinha tem a ver com sua carreira? Nada. Para com essas chatices suas! Querer ser mais que os outros artistas que têm mais bagagem que você. Modéstia passou longe!", disse uma seguidora.
(Por Patrícia Dias)