Namorada do produtor americano Xerxes Frechiani, para quem já se declarou na rede social, Ludmilla revelou que casamento ainda não está em seus planos. "É muito recente para pensar em casamento. Namorar é muito bom, temos que aproveitar cada etapa do relacionamento. Amo o sorriso dele e não gosto quando ele está longe de mim", disse a cantora, criticada por comemorar música mais ouvida que a de Claudia Leitte.
Satisfeita com o seu visual, a funkeira negou que tenha feito alguma cirurgia recentemente. "Já fiz, sim, procedimentos estéticos: operei o nariz e fiz lipoaspiração há quase dois anos. Hoje, me acho muito mais bonita e segura. Não tem sensação melhor do que estarmos de bem com o espelho. Não ligo para os comentários. Se tivesse feito, falaria numa boa", afirmou em entrevista ao jornal "O Globo".
A artista, que não é neurótica com boa forma, comentou que não faz exercícios regularmente e não segue uma dieta. "Como de tudo, mas em porções menores. Eu danço muito nos shows, então acabo gastando as calorias extras", falou a morena, que fez uma tatuagem igual a de Rihanna: "Tinha vontade de fazer há muito tempo. Amo tatuagens, tenho 10 e tenho vontade de fazer mais. Preciso me controlar".
Cantora não se acha superfashion: 'Não tenho referência específica'
Dona dos figurinos mais ousados, Ludmilla gosta de misturar estilos. "Não tenho uma referência específica. Vejo o que cai bem, o que é tendência, e tento adaptar ao meu visual. Para me ajudar a escolher os looks para ocasiões especiais, tenho o stylist Rodrigo Polack", explicou à publicação.
Ela ainda revelou seus truques para não mostrar demais. "Acho que o libe é meu aliado, mas prefiro optar por decotes que me deixem segura, sem que eu precise me preocupar. Lingeries neutras também ajudam bastante para não marcar a roupa", entregou ela, acrescentando que demora para fazer cabelo e maquiagem: "Em torno de uma hora e meia".
(Por Patrícia Dias)