Beyoncé pode vir ao Brasil no Carnaval de 2017. A cantora, considerada ícone fashion do ano pelos looks cheios de estilo, será citada pela escola de samba do Rio de Janeiro Unidos da Tijuca durante o desfile na Marquês de Sapucaí. A agremiação vai abordar no enredo a influência dos negros na música norte-americana. Com o título "Música na alma: Inspiração de uma nação", o samba terá Beyoncé, Michael Jackson e Elvis Presley homenageados na letra.
Desejando vê-la no Carnaval carioca, os fãs, eufóricos, começaram uma campanha dizendo: "Please, come to Brazil". Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da escola alegou que o convite ainda não foi feito à artista internacional. "O convite ainda não foi feito, mas a gente quer muito que ela venha. Vamos começar a usar a hashtag também".
O presidente da escola, Fernando Horta, reforçou o desejo de ter a pop star no desfile. "É o nosso grande sonho, estamos trabalhando para isso, mas ainda não temos a confirmação", disse à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo". "Também vamos convidar outros grandes nomes da música americana", acrescentou.
Atualmente, Beyoncé está em turnê divulgando seu novo álbum visual, "Lemonade", lançado no começo deste ano. Recentemente, ela abriu o BET Awards 2016, com apresentação surpresa de "Freedom".
Ivete Sangalo também será tema de enredo
Após recusar convite para ser rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, a artista brasileira Ivete Sangalo continuará sendo tema do samba-enredo da escola no Carnaval de 2017. A cantora se surpreendeu e achou quer tinha sido uma brincadeira, mas depois agradeceu e se mostrou feliz com a homenagem. Ela já visitou o barracão e a quadra da agremiação de Duque de Caxias para acompanhar de perto os preparativos.
(Por Jade Matiolle)