Ludmilla revelou algumas curiosidades sobre sua rotina intensa. A cantora contou que é boa de garfo, mas admitiu não ter talento na cozinha. "Faço um bom macarrão instantâneo e ovo", disse a funkeira, representante de Beyoncé no desfile da Unidos da Tijuca no Carnaval 2017, ao "Gshow".
Fã assumida de Rihanna, Ludmilla, que se inspira nos looks da diva da música pop, falou que gostaria de invadir o camarim da artista, com quem já ficou frente a frente. "Ela foi tão gentil", elogiou a dona do hit "A Danada Sou Eu", imaginando ainda a cena do seu encontro com Beyoncé: "Acho que desmaiaria e alguém me acordaria depois. Daí eu ia dizer 'você é maravilhosa, te amo'".
Alvo de ataque racista de apresentador da Record, Ludmilla elegeu a parte preferida do seu corpo. "Gosto dos meus seios", afirmou a morena, comentando ainda a nota que daria para o primeiro beijo. "Foi ruim, né, porque eu não sabia", declarou. Com mais de três milhões de seguidores no Instagram, Ludmilla, acusada de se recusar a tirar foto com criança, entregou que já deu um Google no seu nome.
"É muita coisa... muita pergunta: Ludmilla tá namorando?, Ludmilla fez isso?, Ludmilla fez aquilo? Ludmilla gosta disso?'". Por fim, ela apontou qual a coisa que a faz gastar dinheiro e o defeito que mais a incomoda. "Roupa e show. Perco a paciência muito rápido", disparou.
(Por Patrícia Dias)