O atleta francês Anthony Ammirati, destaque no salto com vara, se tornou assunto nas redes sociais após sua eliminação dos Jogos Olímpicos de Paris. O motivo? O competidor se mostrou bastante "bem-dotado" e foi justamente isso que atrapalhou seu desempenho na disputa.
Anthony buscava uma vaga na grande final, mas no momento do salto, o atleta não alcançou a altura desejada de 5,70m e esbarrou com a coxa na barra. Além disso, as partes íntimas do francês também encostaram na barra, revelando o dote bastante avantajado. Ele terminou em 12º lugar na competição.
Além de ter viralizado nas redes sociais, a cena chamou atenção da plataforma CamSoda, especializada em transmissão de lives e shows eróticos. Segundo informações do TMZ, a empresa ofereceu 250 mil dólares (o equivalente a R$ 1,4 milhão na atual cotação) para que o atleta mostre ao vivo o que chamou tanta atenção do público.
O vice-presidente da CamSoda, Daryn Parket, divulgou uma carta aberta a Anthony reforçando o convite. "Se dependesse de mim, eu te premiaria pelo que todos viram, seu talento abaixo da cintura", iniciou. "Adoraria lhe oferecer 250 mil dólares em troca de um show de webcam de 60 minutos, no qual você exibe seus dotes, sem a trave, é claro", finalizou o representante da empresa. O atleta até agora não se manifestou.
Anthony tem 21 anos e é nascido em Grasse, cidade francesa situada nos Alpes Marítimos na Costa Azul. Antes de chegar aos Jogos Olímpicos de Paris, o atleta se destacou bastante em campeonatos sub-20.
Em 2021, Anthony estabeleceu um novo recorde nacional no sub-20 com um salto de 5,72m. No mesmo ano, ele garantiu a medalha de ouro no campeonato europeu sub-20 com um salto de 5,64m. No ano seguinte, ele também faturou medalha de ouro no campeonato mundial.
Ainda em 2022, Anthony atingiu um salto de 5,81m, um marco histórico. Ele se juntou ao sueco Armand Duplantis, campeão da medalha de ouro em Tóquio e favorito ao primeiro lugar novamente, como os únicos a atingirem um salto de mais de 5,80m no sub-20.