Um dia após substituir Anitta no "Música Boa Ao Vivo", pelo canal Multishow, Ludmilla se reuniu com seus familiares e amigos para comemorar seu aniversário de 22 anos, completados na última segunda-feira (24). Para isso, a cantora, criticada por surgir em foto com rosto mais claro, celebrou a data no buffet Versatilly Festas e Eventos, em Curicica, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (26).
Para chegar com tudo, a funkeira investiu em uma fantasia inspirada no filme de terror "A Rainha dos Condenados", lançado em 2002. O look usado por ela é do ateliê francês Limoges, uma réplica da produção usada - no longa - pela cantora Aaliyah, morta em 2001 após um acidente aéreo causado por excesso de carga do avião. Ao todo, o modelito custa R$ 10 mil reais. Apesar de usar uma peça inspirada em vampiros, o tema da festa da ex-namorada do produtor americano Xerxes Frechiani foi indiana.
Aos poucos, as celebridades convidadas foram chegando para a celebração como Valesca Popozuda, Adriana Bombom, a produtora de eventos e dona do bloco da Favorita, Carol Sampaio, além de lendas do humor internacional como Marlon Wayans e Shawn Wayans, que protagonizaram o filme "As Branquelas", em 2004, e Damon Wayans, o Michael Kyle, da série "Eu A Patroa e as Crianças". "Happy birthday, Ludmilla. Parabéns, linda!", escreveu ele, se arriscando no português. Já o show ficou pelos comandos do cantor Leo Santana.
Ludmilla já conhece alguns famosos estrangeiros. Mas se teve uma pessoa que a marcou foi Rihanna . Durante a semana de moda em Paris, em março deste ano, a artista conseguiu promover um encontro com seu ídolo. "Não deu para conversar muito porque tinha muita imprensa, muita gente falando e eu não sei falar inglês fluente, então tinha que ter alguém traduzindo, mas dançamos juntas na balada, ela é maravilhosa. Foi um sonho realizado porque sou muito fã dela. Ela é um ícone e uma inspiração na minha carreira e na minha vida", disse ela.
(Por Rahabe Barros)