Ludmilla e Joelma se apresentaram juntas na segunda edição do concerto de Natal promovido pelo Instituto Neymar Jr., no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, na noite desta terça-feira (27). Depois do evento, as duas se tornaram um dos assuntos mais comentados das redes sociais, após circular um vídeo no qual a ex-vocalista da banda Calypso fica no "vácuo" em uma tentativa de beijar no rosto da funkeira. Em seu perfil do Instagram, Lud esclareceu que tudo não passou de um desencontro. "Joelma sempre foi uma querida comigo. Se pareceu isso foi um mal-entendido, real. Tirem isso da cabeça de vocês, tá? E parem de ficar me incomodando", disse.
Com parceria musical fechada com Anitta, a intérprete do hit "Solta a Batida" voltou a se explicar em uma live: "A Joelma fala comigo e eu não vi. Eu passo olhando pro coral e a Joelma fala comigo e eu não vi. Até pedi desculpas pra ela depois. Vou chamar ela aqui: 'Joelma, não te vi, mulher do céu!', porque eu estava olhando pro coral". Se deparando com comentários negativos na web, ela disparou contra um seguidor. "Eu estava olhando pro celular lendo a letra da música que eu não sabia inteira e Joelma, uma fofa, sabia tudo e estava me dando cola. Até quando vocês vão ficar nessa palhaçada de querer botar uma mulher contra a outra?", rebateu ela, cuja semelhança com a mãe, Silvana, impressiona.
A ex-mulher do guitarrista Ximbinha, por quem quase morreu por agressão no passado, por sua vez, usou o Stories para dar um fim nas especulações de que as duas estivessem brigadas. "Gente, o lance com Ludmilla foi um mal-entendido. Ela não viu, mesmo! Ela estava muito insegura com a música, a gente até ficou comentando lá atrás, brincando depois. Nem eu percebi. Fui dar um beijo nela assim, brincando, sou meia avoada demais. Fica na paz, Lud. Tranquilo! Beijo", garantiu a loira.
(Por Rahabe Barros)