Anitta e Ludmilla cantam juntas em show e anunciam parceria: 'No forno'. Fotos!
Publicado em 20 de novembro de 2018 às 08:05
Por Purepeople
As funkeiras subiram ao palco juntas, nesta segunda-feira (19), para cantarem na festa Combatchy, no Espaço das Américas, em São Paulo. As duas animaram o público ao anunciarem que vão fazer uma parceria no próximo ano. 'Está no forno. Vocês não perdem por esperar', adiantou a intérprete de 'Show das Poderosas'. 'O show foi muito fod*', comemorou Lud no Stories
Anitta e Ludmilla fizeram show juntas na festa Combatchy, no Espaço das Américas, em São Paulo, nesta segunda-feira, 19 de novembro de 2018
Anitta e Ludmilla subiram ao palco juntas na festa Combatchy
Anitta e Ludmilla animaram o público da festa Combatchy
Anitta e Ludmilla anunciaram parceria para 2019
'Está no forno. Vocês não perdem por esperar', disse Anitta sobre parceria com Ludmilla
'O show foi muito fod*', comemorou Ludmilla no Stories
Anitta apostou em make colorida para o show na festa Combatchy
Ludmilla apostou em look decotado para a festa Combatchy
Veja + após o anúncio

De volta ao Brasil após participar de uma premiação nos Estados Unidos, Anitta fez show com Ludmilla na festa Combatchy, no Espaço das Américas, em São Paulo, nesta segunda-feira (19). As duas subiram ao palco juntas, cantaram, dançaram e animaram o público. A dona do hit "Paradinha" aproveitou para anunciar uma parceria com a funkeira para 2019: "Está no forno. Vocês não perdem por esperar". Em seu Stories, Lud comemorou o dueto com a Poderosa: "O show foi muito fod*.

Cantora revela depressão após sucesso: 'Muita pressão'

Anitta foi uma das famosas que revelou ter lutado contra a depressão no passado. Na docussérie "Vai Anitta", da Netflix, a cantora explicou como desenvolveu o distúrbio: "Quando a música estourou, ficou toda uma comoção no país falando de mim, ao mesmo tempo comecei a bombar muito lá fora... chegou um momento que estava tudo perfeito, pra mim. Rompi todas as barreiras que eu esperava, eu estava casada, eu tinha tudo para estar feliz e foi aí que eu falei 'tem algum problema aí' porque eu não estava. Eu estava mal". "Eu entendi que minha depressão havia voltado. Na verdade, não tinha voltado, ela não havia me deixado. Eu estava passando por problemas, muita pressão nessa coisa da carreira, meu pai estava indo mal no trabalho, meu irmão havia largado a faculdade por minha causa. Foi a primeira vez que tive depressão na minha vida", completou.

Funkeira nega indireta para ex em música: 'Sou diretona'

Os fãs especularam que a música "Não Perco Meu Tempo", que retrata o fim de um relacionamento, é uma indireta da cantora para o ex-marido, Thiago Magalhães. Porém, a funkeira afastou os rumores: "Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não. O que eu queria com esse clipe era desproblematizar as relações. Qualquer relação é para ser vista como normal, cotidiana e sem rotular". O empresário, aliás, reforçou a declaração ao ser questionado por um internauta sobre a canção. "Ela nunca foi mulher de indireta. Isso é coisa da sua cabeça. Agora sendo bem direto: já deu, né?", disparou.

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Show Música Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
De look tomara que caia, Simone Mendes deixa barriga chapada à mostra em show com Anitta e corpo magro rouba a cena. Fotos!
De look tomara que caia, Simone Mendes deixa barriga chapada à mostra em show com Anitta e corpo magro rouba a cena. Fotos!
12 de janeiro de 2025
Por onde anda Bruna Marquezine? Atriz falta after de Anitta, show de The Weeknd e lamenta saudades de João Guilherme
Por onde anda Bruna Marquezine? Atriz falta after de Anitta, show de The Weeknd e lamenta saudades de João Guilherme
8 de setembro de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine, após polêmica com Virgínia, elege vestido curtinho para show de Anitta e esbanja simpatia com fãs. Fotos!
Bruna Marquezine, após polêmica com Virgínia, elege vestido curtinho para show de Anitta e esbanja simpatia com fãs. Fotos!
8 de fevereiro de 2025
Sensualidade e conforto: o estilo dos famosos em mais uma apresentação dos Ensaios de Carnaval de Anitta, no Rio. Fotos!
Sensualidade e conforto: o estilo dos famosos em mais uma apresentação dos Ensaios de Carnaval de Anitta, no Rio. Fotos!
9 de fevereiro de 2025
Gente?! TV Globo censura parte da apresentação de Anitta durante Show da Virada e motivo polêmico viraliza: 'Não sei porque ficou...'
Gente?! TV Globo censura parte da apresentação de Anitta durante Show da Virada e motivo polêmico viraliza: 'Não sei porque ficou...'
1 de janeiro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias