Ludmilla postou um vídeo em sua conta no Snapchat nesta quarta-feira (22) em que aparece exibindo suas curvas e mostrou sensualidade em um maiô cavado, assim como em seu clipe "Sou Eu". Em outras imagens, a cantora, de tranças na altura dos ombros, rebola ao som do hit "Abstinência". Após o post, a funkeira recebeu elogios na rede social.
"Dança que só", escreveu um. "A senhora é destruidora mesmo", comentou outro. "Meu deus, que rebolado", avaliou um internauta. "Arrasou musa", parabenizou um terceiro. "Impossível não se apaixonar", acrescentou um seguidor de Ludmilla, que levou os fãs à loucura após trocar carinhos com rapper em festival.
Ludmilla disse que ficou assustada após saber que o SBT contratou Marcão do Povo. O jornalista foi demitido da Record TV depois que chamou a artista de "macaca". "Quando ele foi demitido pela Record, eu pensei 'caraca, fez bem, não está conivente com este tipo de ação e não concorda com este tipo de crime'. Quando eu soube que o SBT o contratou, eu pensei 'oi?'. Não posso mudar nada. É algo que me assustou e não imaginei isso", afirmou.
Segundo a funkeira, o jornalista foi ofensivo em sua declaração: "Olha o jeito que ele fala no vídeo. É só ver! Se fosse qualquer tipo de gíria, tinha de falar com quem ele conhece. Quem é gay não pode ser chamado de 'veadinho' por quem não o conhece. A pessoa vai ficar furiosa. Se for um amigo é diferente. Só deve usar isso com quem é amigo. Dá para ver, durante o vídeo, quando a pessoa está de maldade ou na pureza. Você não é idiota e sabe das coisas".
(Por Patrícia Dias)