Além da cantora Anitta, quem também se apresentou no palco do Planeta Atlântida foi Ludmilla. Ao lado de Jeremih, a funkeira e o rapper cantaram "Tipo Crazy", do último CD "A Danada Sou Eu", gravada em parceria com o músico norte-americano. Entrosados, os dois trocaram carinhos e até ensaiaram um beijo na boca levando os fãs à loucura na madrugada deste domingo (8).
"Quem não veio para essa festa maravilhosa perdeu, porque é a melhor festa do ano. E quem veio pode ter certeza que 'é hoje'", disse Ludmilla, representante de Beyoncé no desfile da Unidos da Tijuca no Carnaval 2017.
No último mês, a artista, alvo de ataque racista de apresentador da Record, usou um look curtinho e botas de cano alto e mostrou seu novo visual em Salvador, na Bahia. De tranças na altura dos ombros, Ludmilla tietou Léo Santana nos bastidores do show. Depois, ela interpretou "Duas Doses de Saudade" e "50 Reais", sucesso de Naiara Azevedo. "Que noite maravilha. Obrigada, Salvador", escreveu na ocasião.
Em recente entrevista, Ludmilla negou que tenha se reconciliado com Xerxes Frechiani, com quem nunca assumiu um namoro. "Quando você é famosa, as pessoas ficam martelando uma coisa que nem está acontecendo às vezes - ou às vezes está e não é da forma que elas acreditam. Foi mais uma coisa pra acabar com esses muitos rótulos que as pessoas criam e começam a falar o que querem. Não teve despedida", afirmou.
(Por Patrícia Dias)