Anitta vai se ausentar do "Música Boa Ao Vivo", do canal pago Multishow, na noite desta terça-feira (25). Com isso, a atração vai ser comandada por Ludmilla. E foi a própria intérprete de "Show das Poderosas" quem convidou a funkeira para substitui-la. No ano passado, as duas cantoras ironizaram a suposta rivalidade. "A gente é brigada, a gente não se fala, o Multishow me obrigou a trazer", disparou a Poderosa em tom de brincadeira na ocasião.
Anitta vai ter compromissos no exterior e brincou ao anunciar sua substituta através de um vídeo no Twitter do canal: "Estarei fora do Brasil, mas a Ludmilla, que está tentando pegar o meu lugar nesse canal... Mentira, estou brincando (risos)! A minha amiga Ludmilla vai estar aqui comandando no meu lugar. Então, curtam muito o 'Música Boa' que eu vou deixar com o meu coração doendo, mas com uma galera que eu tenho certeza que vai arrebentar muito. Dia 2 estou de volta com uma atração internacional para me redimir. Beijo!".
Muito bem-sucedida na vida profissional, a funkeira de 24 anos afirmou que não pretende se casar tão cedo. "Quero casar, ter filhos, mas lá pelos 37 anos. Antes disso tenho muita coisa para realizar sozinha. A pessoa que vai me acompanhar nessa jornada tem que ser como eu, verdadeira. A minha independência afasta os pretendentes, assusta os homens. Mas não quero ao meu lado uma pessoa que não possa lidar com esse tipo de coisa. Então, no final das contas, é um livramento", apontou em recente entrevista.
Escalada para a novela "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, Anitta quer investir na carreira de atriz. Por isso, planeja uma versão nacional do clássico "O Guarda-Costas". Caso a ideia vingue, a cantora já tem até um nome em vista para ser seu par romântico: Cauã Reymond. O ator também vai atuar na trama sucessora de "O Outro Lado do Paraíso", substituta de "A Força do Querer" e será par de Marina Ruy Barbosa. Ainda no campo profissional, a funkeira reativou sua loja virtual e passou a vender peças usadas em shows, como calçados, camisas e coletes. Em pouco tempo, porém, a maior parte dos itens já havia sido vendida.
A intérprete de "É Hoje" não economizou ao comprar um Porsche avaliado em R$ 400 mil. "Era um sonho, sempre quis ter um carrão daqueles. A gente tem medo de violência, mas não dá para deixar de viver por isso", explicou Ludmilla, dona de um jet-ski de R$ 105 mil.
(Por Guilherme Guidorizzi)