Luciano Szafir fez uma homenagem para os 23 anos da filha, Sasha Meneghel, que comemorou com arrraiá a data, em sua primeira postagem no feed do Instagram após receber alta hospitalar. Ainda na festa junina, a designer de moda que recebeu os parabéns de Bruna Marquezine, uma de suas melhores amigas, recriou com o marido, João Figueiredo, foto da época que ainda não eram namorados.
Szafir ficou internado por quase um mês em decorrência de Covid-19 e suas complicações, que o levaram a passar por uma cirurgia abdominal; uma nova intervenção cirúrgica não está descartada. Na postagem desta quarta-feira (28), Szafir aparece dando mamadeira para Sasha em foto de bebê da filha de Xuxa. "Minha pequenina, minha filha amada, te desejo toda saúde do mundo e que você sempre alcance seus sonhos e alegrias", desejou o ator, casado com a modelo Luhanna Melloni, com quem tem dois filhos, David, de 7 anos, e Mikael, de 6.
"Como o tempo voou, outro dia um bebê e agora uma mulher, você me dá tantas alegrias...Te amo tanto... parabéns pelos seus 23 anos...Beijos", completou ele, que destacou o apoio da primogênita durante seu período no hospital. "Amo tanto" e "amor que não se mede" foram as hashtags usadas pelo apresentador.
Casada com João desde maio passado, Sasha retribuiu a homenagem citando a superação do pai na luta contra a Covid. "Sua saúde, sua vida é o meu presente! Eu te amo tanto, meu guerreiro, meu paps. Orgulho de ser sua filha", afirmou a designer de modA.
Em entrevista ao "Fantástico" logo após sua alta, o ator falou pela primeira vez durante a internação por Covid e recordou quando foi intubado. "Não dá pra descrever o quão próximo eu achei que ia embora. Senti muita dor, muito pânico. Senti muitas vezes que eu não ia passar de 15 minutos. E isso não é fácil", frisou.
"O intubar foi a pior coisa da minha vida. Pânico. Eu falei: 'não sei se daqui eu saio'. O tempo todo pensando nos meus filhos, na minha mulher, na minha família. É muito difícil pensar em quem você ama e saber que você pode deixá-los a qualquer instante", completou Szafir, emocionado.
E contou ter perdido peso ao longo da internação. "Perdi mais de 15 quilos. Massa muscular eu não tenho nenhuma. Mas eu não estou nem aí, eu estou vivo. Agora, literalmente eu não vou desperdiçar um segundo de vida mais, prometeu. Abro o olho hoje e a primeira coisa que eu faço é agradecer por estar vivo. A gente precisa de tão pouco pra ser feliz, não é?", finalizou o pai de Sasha.