Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, apareceram juntos em uma foto recriada pelo cantor dois anos depois do clique original, feito em 2019. O registro atual foi feito na comemoração de 23 anos da modelo, realizada em clima intimista na casa da mãe dela, Xuxa Meneghel, em Angra dos Reis.
Casado desde maio com Sasha, João declarou-se para a modelo na legenda do post. "Nunca imaginei que te amaria tanto, e que você seria a mulher da minha vida", escreveu o intérprete de "De 1 até 3". Anteriormente, em seu Twitter, ele havia revelado que a primeira selfie, feita há dois anos, foi feita antes do namoro começar. "Eu e minha esposa antes de namorarmos. Quem diria que hoje eu estaria casado", afirmou.
O namoro de Sasha e João veio a público em abril de 2020: os dois se conheceram através de amigos em comum e chegaram a fazer viagem missionária juntos antes de se tornarem um casal. Em fevereiro deste ano, anunciaram o noivado, celebrado em novembro de 2020.
O casamento civil foi em meados de maio e, no fim do mês, eles reuniram poucos amigos e familiares na casa de Angra da apresentadora.
De alta após ficar quase um mês internado por conta de complicações por reinfecção de Covid-19, Luciano Szafir, de 52 anos, contou ao "Fantástico" que a filha, Sasha, retornou ao Brasil de viagem aos Estados Unidos por conta de sua internação. "Quando ela soube da internação, ela veio correndo. Depois que a gente se encontrou, eu falei: 'poxa, estraguei a lua de mel'", indicou o ator, também pai de David e Mikael.
"É muito difícil pensar em quem você ama e saber que você pode deixá-los a qualquer instante", desabafou o artista, atualmente casado com Luhanna Meloni, mãe dos dois filhos mais novos. Szafir pontuou ainda que fará outra cirurgia. "Tenho aí uma luta pela frente de alguns meses. Depois eu tenho que fazer muita cirurgia para reconstruir o intestino, mas tudo bem. É um dia de cada vez. Abro o olho hoje, e a primeira coisa que eu faço é agradecer à vida", contou à repórter Renata Capucci.
O médico que coordenou a internação do pai de Sasha revelou detalhou seu quadro de saúde durante o período no hospital. "Ele poderia ter feito uma sepse fulminante. Ele estava em uso de corticoide, que é uma medicação que reduz a inflamação e reduz a resposta imunológica da pessoa também. Teve que ser operado às pressas. Foi feita então uma remoção desse segmento do intestino que estava isquemiado, e ele teve que fazer então uma colostomia", explicou Dr. João Pantoja.