Dois meses após sofrer um acidente de avião, Luciano Huck voltou a andar de bicicleta. Ele postou uma foto da bicicleta no Instagram e vibrou com a novidade. "O reencontro. Como é bom poder voltar... Dando valor às pequenas coisas da vida", escreveu o apresentador do "Caldeirão do Huck" neste sábado (01). Aos poucos, o casal tem retornado a rotina. Na última terça-feira (28), Angélica voltou praticar muay thai com o professor Leonardo Molina.
No acidente, Huck quebrou uma vértebra devido o impacto do pouso forçado da aeronave em que estava com sua esposa Angélica e filhos. Ele sentia muitas dores e chegou a dividir esse momento com os telespectadores em seu programa.
Família fez terapia após acidente de avião
Pouco tempo após sofrerem um acidente de avião, a família Huck passou a fazer terapia, para superar o trauma. "As crianças lidam melhor com tudo, entraram num avião assim que tiveram que ir para São Paulo. E perceberam que não iria cair", disse uma fonte da publicação.
Mas Angélica parece ter ficado mais abalada. Segundo Osmar Frattini, piloto de avião que transportava a família, a mãe de Eva, Benício e Joaquim se desesperou ao saber que o avião em que estava iria cair. "A Angélica gritava demais", contou o profissional. Depois do pouso forçado em uma fazenda perto de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, todos saíram com calma da aeronave:
"O Luciano acalmou todo mundo e não houve aquela pressa de sair correndo do avião. Uma das babás estava com um ferimento no lábio, a Angélica com dores na bacia, e as crianças estavam bem. Todos saíram andando, porque naquele momento você supera as dores". Passado o susto Angélica decidiu mudar o visual para se sentir renovada. "Vida nova! Cabeleira nova!", comemorou ela, que adotou o corte Long Bob.
Casal renovou contrato com a Globo
Luciano Huck acertou sua permanência na Globo pelos próximos seis anos. O contrato inclui o "Caldeirão do Huck" e outras mídias, como a Internet, a TV paga (o Canal Viva reapresenta a atração do comunicador), e até os aparelhos de telefonia celular, de acordo com nota publicada na coluna de Lauro Jardim, na revista Veja.
Já Angélica havia renovado seu vínculo em outubro de 2014 e fica no canal pelo menos até 2018.