A esposa de Luciano Huck está em alta na Globo. Angélica renovou seu contrato com a emissora carioca por mais quatro anos. O novo vínculo da apresentadora do "Estrelas" irá até 2018. Na última terça (7), Angélica gravou matéria com Fabíula Nascimento para o seu programa. A atriz acabou caindo da prancha durante a gravação.
O salário de Angélica deverá ficar na casa dos R$ 150 mil mensais. A Globo confirmou a renovação do contrato, de acordo com o colunista de TV Ricardo Feltrin. No entanto, a emissora carioca não falou em tempo de duração do novo vínculo e muito menos em valores. O "Estrelas", no ar desde 2006, tem conseguido cerca de 11 pontos na audiência medida em São Paulo.
Angélica estreou na Globo em 1996 no comando do infantil "Angel Mix". A loira revelada na extinta TV Manchete, no final dos anos 80, apresentou também o "Vídeo Game", quadro do "Vídeo Show", por dez anos, além do "Fama", reality musical exibido entre 2002 a 2005.
Na vida pessoal, a apresentadora não tem o que reclamar. Ela e Luciano Huck estão comemorando, em 2014, 10 anos de união. Como a apresentadora estará no arquipélago de Fernando de Noronha, no próximo dia 30, gravando o seu programa, o casal resolveu adiar a festa para renovar o relacionamento.
Em relação à beleza, Angélica revelou em recente entrevista que faz uso do botox. "Uso há um tempo, nem lembro quando. Uso mais na testa. E vou te falar uma coisa sobre botox, às vezes, vejo em entrevistas as pessoas falando mal. Muitas nem sabem direito o que é botox e dizem que nunca farão. Gente, botox é uma forma de prevenir. E não é algo tão invasivo. Acho que existe um preconceito, tipo bullying", contou aos risos.