Pouco mais de dois meses após sofrer um acidente de avião com a família, Angélica voltou à malhação! A mulher de Luciano Huck compartilhou uma foto de seu treino de muay thai nesta terça-feira (28). A apresentadora, que também mantém a forma com aulas de pilates e balé três vezes na semana, pratica a luta duas vezes por semana e, na aula desta terça, teve a companhia de Carolina Dieckmann. Elas foram treinadas pelo professor Leonardo Molina, que garantiu que Angélica não teve problemas ao voltar aos exercícios.
"A Angélica treinou normalmente. Ela está bem, não sentiu dor nenhuma", garante Leonardo em conversa com o Purepeople. "Antes de viajar ela estava com algumas dores, mas agora está 100%", afirma o lutador, se referindo às pequenas férias da apresentadora com o marido e os filhos, que curtiram seis dias nos Estados Unidos.
Aos 41 anos, Angélica já afirmou que procura manter a boa forma sem fazer dietas ou exercícios malucos. Apesar de já ter confessado abrir mão da dieta na época de festas juninas, a loira não ganhou peso durante o período afastada das atividades físicas. "Ela conseguiu manter a forma mesmo parada, não engordou nada", afirma Molina.
Família fez terapia após acidente de avião
Pouco tempo após sofrerem um acidente de avião, a família Huck passou a fazer terapia, para superar o trauma, como informou a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". "As crianças lidam melhor com tudo, entraram num avião assim que tiveram que ir para São Paulo. E perceberam que não iria cair", disse uma fonte da publicação.
Mas Angélica parece ter ficado mais abalada. Segundo Osmar Frattini, piloto de avião que transportava a família, a mãe de Eva, Benício e Joaquim se desesperou ao saber que o avião em que estava iria cair. "A Angélica gritava demais", contou o profissional. Depois do pouso forçado em uma fazenda perto de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, todos saíram com calma da aeronave: "O Luciano acalmou todo mundo e não houve aquela pressa de sair correndo do avião. Uma das babás estava com um ferimento no lábio, a Angélica com dores na bacia, e as crianças estavam bem. Todos saíram andando, porque naquele momento você supera as dores". Passado o susto Angélica decidiu mudar o visual para se sentir renovada. "Vida nova! Cabeleira nova!", comemorou ela, que adotou o corte Long Bob.
(Por Caroline Moliari)