Luciano Huck assistiu de perto à derrota do Brasil para a Alemanha nesta terça-feira (8), no Mineirão, em Belo Horizonte. Desta vez, Huck estava sem a mulher, Angélica, e os filhos. Ele contou com a companhia do astro internacional e amigo Ashton Kutcher, que chegou ao Brasil nesta segunda-feira (7), mas infelizmente presenciou uma triste derrota.
No final do dia, Luciano se manifestou através da sua página do Facebook sobre a goleada de 7 a 1, com um gol do jogador Oscar.
"Sou apaixonado por esportes. Em qualquer esporte de alto rendimento é preciso dedicação, treinamento, concentração, abdicação e, principalmente, aprender a ganhar e a perder. Não é fácil perder. Mas é preciso saber. A derrota tem que ser vivida para ser digerida e transformada em força para buscar novas vitórias. Hoje perdermos. E não foi uma derrota qualquer, foi de 7X1, e em casa. E o sonho de um país se foi. O sonho de um grupo de jogadores que lutaram muito para estar ali, também se foi. Não adianta chorar o leite derramado. Perdemos", lamentou o apresentador.
"Mas nossa relação com a Seleção Brasileira é longa e duradoura, uma relação de uma vida inteira, na saúde ou na doença, ou melhor, na vitória ou na derrota. Estamos tristes, putos da vida, envergonhados com o placar, decepcionados com o resultado, desiludidos com a Copa...e tem que se assim mesmo. Mas passa. E outras Copas virão".