Luciano Huck e Angélica lembraram um fato curioso ocorrido quando passaram o primeiro 24 de Dezembro juntos na casa dela, no "Estrelas" deste sábado (3). "Natal para ela e para a família é power. É como se fosse Réveillon. E eu passei a levar mais a sério o Natal. Antes na minha casa era desculpa para reunir a família", iniciou com bom humor o apresentador, que é judeu. "Eu gosto mais do Natal do que do Réveillon", acrescentou a apresentadora, que reuniu amigos famosos na última quarta-feira.
O comandante do "Caldeirão" contou que sua família foi pega de surpresa com o entusiasmo da família de Angélica. "Eu não sabia que acontecia isso. Todo mundo começou a se abraçar dizendo 'Feliz Natal!'. O meu pai e a minha mãe foram embora. Vocês deram Feliz Natal, mandaram a gente embora, a gente está indo embora", explicou Luciano, que dá nome a centro cultural no Rio de Janeiro. "A gente ficou olhando. Achavam que estavam se despedindo. Era meia-noite, era Natal", ressaltou Angélica, homenageada no último final de semana pelo marido no programa dele.
O pai de Joaquim, de 11 anos, Benício, de 9, e Eva, de 4, brincou com o horário da ceia natalina. "Jantar meia-noite não dá. Tem que ser às oito", disse o comunicador filmado dançando em show pela mulher. Em outro momento, Luciano, chamado por ela para colocar ordem nos filhos, detalhou o que Angélica faz para comemorar o Natal. "Ela gosta muito de fazer a ceia, organiza o amigo secreto com um mês de antecedência, compra presentes para todo mundo, põe pisca-pisca, monta a árvore, pergunta que vem...", enumerou. No vespertino, ele preparou um panetone recheado e ela, rabanadas.
(Por Guilherme Guidorizzi)