Angélica completou 43 anos nesta quarta-feira (30) e a data não passou em branco. A apresentadora, que na última semana se emocionou com homenagem feita pelo marido, Luciano Huck, na TV, reuniu amigos em casa, na Joatinga, Zona Oeste do Rio. Na lista de convidados famosos estavam Grazi Massafera e o namorado, Patrick Bulus, Thiaguinho e Fernanda Souza, Carolina Dieckmann, André Marques, Márcio Garcia, Preta Gil e Rafael Zulu.
Thiaguinho, que recentemente recebeu o casal de amigos em um show no Rio, levou flores para a apresentadora. O cantor ainda posou pra fotos com um segurança que estava na porta. Angélica apareceu em, alguns cliques da animada festa, publicados no Instagram.
Casal comenta religiões diferentes: 'No nosso casamento, isso nunca foi uma questão'
De religiões diferentes, Angélica e Huck destacaram o respeito pela fé um do outro em recente entrevista. O casal esteve no programa "Esquenta!", da TV Globo, no dia em que a atração apresentada por Regina Casé abordou o tema religião. A apresentadora, que é católica, afirmou que as crenças distintas nunca foram problema em casa.
"No nosso casamento, isso nunca foi uma questão. Quando eu fiz 40 anos, ele me deu de presente uma capelinha lá em casa. A gente reza lá, e Luciano participa", contou sobre Luciano, que é judeu. Ele ainda exaltou a tolerância religiosa e o respeito: "A base das religiões é a mesma em qualquer lugar do mundo, que é as pessoas se amarem e respeitarem". Em outro momento do programa, Angélica e Luciano, casados há 12 anos, reviveram um ritual judaico que fez parte do casamento dos dois: a dança na qual os noivos são levantados em cadeiras.
(Por Caroline Moliari)