Luciano Huck é famoso por ajudar quem precisa em seu programa, o "Caldeirão do Huck". O apresentador, que organizou uma surpresa para sua mulher, Angélica, ganhou a homenagem do grupo AfroReggae neste sábado (26), quando foi inaugurado o "Espaço Cultural Luciano Huck", no bairro do Caju, no Rio de Janeiro.
Em sua conta no Instagram, o pai de Joaquim, Benício e Eva contou que ficou lisonjeado com a homenagem. "Feliz, emocionado e honrado com a homenagem que estou recebendo do Grupo Cultural AfroReggae. Sem palavras para agradecer. Estes quase 15 anos de parceria me ensinaram muita coisa", escreveu o apresentador, que comandou uma edição especial e bem-humorada do "Vídeo Show" com Angélica após o programa apresentar uma queda na audiência.
Angélica e Luciano Huck revelam detalhes do casamento
Em entrevista ao "Programa do Jô", Huck admitiu que usou o trabalho para se aproximar da loira quando a convidou para gravar uma matéria em Fernando de Noronha. "Eu já achava ela gata e tinha algum interesse além dos estúdios, mas a desculpa foi essa", confessou o apresentador.
Angélica entregou que usa o nome de Luciano quando necessário para botar ordem em casa com os herdeiros. "Eu que mando ali, mas chega uma hora que eles querem me desafiar como toda criança faz. Aí falo 'vou ligar para o seu pai'", contou ela, afirmando que o global não é machista: "Por ele, eu usava sainha curta e barriga de fora".
(Por Juliana Stott)