Angélica foi homenageada no quadro "Visitando o Passado", do "Caldeirão do Huck" - que já levou vários famosos às lágrimas, como Bruna Marquezine e Daniel. E não conseguiu conter a emoção ao rever a casa em que morava antes da fama com os pais, Francisco e Angelina, e a irmã, Márcia.
"Isso não se faz!", exclamou a mulher doLuciano Huck, com quem a loira apresentou o "Vídeo Show" em uma participação especial no vespertino este mês. "Que nervoso, estou passada!", completou a apresentadora, surpresa com a semelhança entre a réplica e sua antiga casa.
No programa, ela ainda reencontrou uma amiga de infância, a apresentadora Helen Michelet. Durante a infância, as duas foram concorrentes no concurso "A Criança Mais Bonita do Brasil", vencido por Angélica - como ela relembrou em recente entrevista no "Programa do Jô".
Angélica recorreu a meditação após crises de pânico: 'Controle da respiração'
Angélica mudou após o acidente de avião sofrido por ela e pela família há um ano: uma das mudanças no cotidiano foi a inserção da medição e do yoga em sua rotina. "O pânico nada mais é do que você perder o controle da respiração, e a meditação encaixou novamente a minha respiração. Eu estava numa ansiedade, numa coisa esquisita, e por isso comecei a respirar errado. Mas percebi o quanto tudo isso nascia na minha cabeça, e o quanto eu consigo dominar a minha cabeça, e não deixar ela me dominar. Nós somos uma coisa só, não existe isso de a cabeça estar maluca e o corpo estar são", explicou em entrevista à revista "Trip".
(Por Marilise Gomes)