Luciano Huck levou os filhos Joaquim, de 10 anos, e Benício, de 7, ao shopping Village Mall, na Zona Oeste do Rio, para assistir a um filme. Sem a mulher, Angélica, e a filha caçula do casal, Eva, de 3 anos, o trio se dirigiu ao quiosque de pipocas do local antes da sessão de cinema. Esta é primeira vez que o apresentador é fotografado com os meninos após se recuperar do acidente que ele e a família sofreram no Pantanal, Mato Grosso do Sul.
Durante o passeio, Luciano não se desgrudou dos filhos. Agasalhadas, as crianças, que já fizeram uma homenagem ao pai no "Domingão do Faustão", seguiram para a sala de cinema com sacos de pipocas e acompanhados do pai.
A rotina da família Huck foi retomando aos poucos depois do susto da queda do bimotor. Duas semanas após o ocorrido, Angélica e o marido também foram passear em um shopping do Rio. Eles circularam de mãos dadas e sorriram para o paparazzi.
'Não ia me perdoar nunca se tivesse acontecido alguma coisa', diz Huck
Um dia após o acidente, Luciano e Angélica, que ainda usava um colar cervical no pescoço, contaram em entrevista ao "Jornal Nacional", sobre os momentos de terror vividos durante o voo, principalmente ao relembrar que os filhos gritavam para não morrer.
A família e a tripulação foram levadas para um hospital na região e depois o casal foi transferido para uma unidade de saúde em São Paulo, de onde deu entrevista ao telejornal da Globo. Luciano comentou ainda que no momento em que estava sendo encaminhado de ambulância para São Paulo, refletiu sobre tudo o que havia passado nas últimas horas ao lado da família: "Eu estava feliz, eu pensava: 'bicho, o que a gente viveu aqui'... E agora está todo mundo vivo, nossos filhos estão bem, não ia me perdoar jamais na vida se tivesse acontecido qualquer coisa com qualquer um dos meus familiares".
Ele e Angélica tiveram lesões no corpo, mas já voltaram aos seus respectivos trabalhos na Globo, "Caldeirão do Huck" e "Estrelas". E em entrevista ao "Vídeo Show" na estreia de Giovanna Ewbank como repórter, a apresentadora voltou a agradecer a Deus e aos fãs que torceram para a recuperação da família: "A gente dá valor a coisas que a gente não dava antes. Eu sempre fui uma pessoa de muita fé. Fé nunca me faltou. Mas a gente fica mais inspirado. E eu quero aproveitar para agradecer o carinho, não só de fã. Eu descobri amor e carinho de gente que eu nem imaginava. Foi uma supercorrente positiva e é de boas energias que a gente tem que viver. Quero agradecer a todos e principalmente a Deus. Ele é o cara".