Luciano Huck participou do quadro "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão", na noite deste domingo (25), e se mostrou todo orgulhoso ao receber um depoimento dos três filhos, Joaquim, de 9 anos, Benício de 6, e Eva, de 1. Angélica também se declarou para o marido no programa.
"A gente se escolheu para a vida, isso eu tenho certeza. Acho que a gente vem construindo uma história muito legal e a gente fica imaginando como vai ser quando a gente envelhecer. Se Deus quiser, nós teremos paciência, tolerância e todos os sentimentos necessários para você ficar do lado de uma pessoa que você gosta e ama", disse a apresentadora.
Em seguida, Angélica declarou que a convivência dos dois é muito tranquila e sem conflitos. "Todo casal tem problema, isso é normal. A gente briga muito pouco. Por mim, a gente brigava mais, mas o Luciano é da paz. Eu adoro uma briguinha, mas ele evita e não me dá o prazer da briga. Eu adoro discutir relação, mas ele evita isso tudo. Eu sou a emoção e ele é a razão. Acho que a gente se dá bem por isso e porque a gente se equilibra muito".
Angélica confessou na frente das câmeras que se incomoda com o assédio feminino em cima do apresentador. "A parte mais difícil é ter que dividir ele com muita gente. Eu sou uma pessoa ciumenta e ele sabe disso. Mas eu tenho superado essa parte, só reclamo algumas vezes", comentou.
Joaquim, filho mais velho dos artistas, falou com carinho sobre o pai. "Eu sinto falta da presença dele em casa, porque ele faz toda diferença. Ele brinca com a gente. Ele e minha mãe são a parte mais importante da família. Eu gosto de ficar perto dele porque ele traz bastante segurança para minha vida", declarou o menino.
Benício também contou o que mais curte fazer com Luciano: "Eu gosto de brincar e fazer aventuras com ele".
Huck foi aplaudido pelo público após a homenagem e se emocionou com as palavras da mulher e dos filhos. "Eu tenho muita felicidade em fazer planos com ela. A gente é uma família de verdade e um amor de verdade. Eu me vejo velhinho com ela. Eu narigudo, orelhudo e ela linda, porque ela acorda linda e vai dormir linda", disse.
"Amo meus dois meninos. Eu trabalho muito, mas eu gosto mesmo é de dormir em casa, de fazer lição junto, de levar os dois 6h30 para a escola. Esse é o meu maior prazer na vida. A Eva é a minha pequenina que manda na casa. Se ela soubesse o poder que ela tem sobre mim, eu vou virar um tapete de banheiro. Ela é uma coisa deliciosa", finalizou.