Angélica e Luciano Huck foram os convidados desta quinta-feira (13), no "Programa do Jô". No bate-papo com o humorista, o casal relembrou do acidente de avião, sofrido em maio do ano passado, falou da criação dos filhos e contou como foi o primeiro encontro dos dois, que aconteceu em 2000 após uma gravação de matéria em Fernando de Noronha.
O apresentador do "Caldeirão do Huck", que passou o aniversário de 45 anos na companhia dos filhos, convidou a mulher para participar de uma filmagem, já interessado em ficar com ela. "Logo quando eu cheguei na Globo fiquei muito apaixonado. Já achava ela gata e tinha algum interesse além dos estúdios, mas a desculpa foi essa", confessou.
Depois das gravações, ele marcou um encontro com Angélica, que não apareceu. "Eu voltei de Fernando de Noronha apaixonado e quis sair com ela, mas ela não foi", comentou, completando que a presentou com algo inusitado: "Eu morri com um barco de sushi no colo, fedendo meu carro e ela disse que não ia dar. No lugar de mandar flores, eu mandei um cano". "Aquele cano branco com laço. Ah, que criativo! Está vendo como ele é inteligente?", brincou a artista.
Casal explica como se encontra por conta do trabalho
Como viajam bastante, os dois precisam conciliar seus horários para curtirem um momento juntos. "Dois meses por ano viajamos, que é julho e janeiro, e ficamos o mês todo em algum lugar, então a gente está junto 24 horas, o que é importante. Às vezes eu reclamo: 'Ah, tá viajando muito'", explicou Angélica.
(Por Rahabe Barros)