Angélica , Luciano Huck e os filhos, sofreram um acidente aéreo em maio do ano passado e, de lá para cá, o casal lembrou diversas vezes como foi vivenciar o momento de pânico. Além de falar da relação que tem com as crianças, os apresentadores deram mais detalhes sobre o pouso forçado que fez com que eles recorressem à terapia, durante o "Programa do Jô", nesta quinta-feira (13).
"Eu acho que eu realmente fiquei um pouco traumatizada com a situação toda e, no último ano, vim mudando alguns hábitos na minha vida. Comecei a fazer meditação e yoga, que me trouxe uma paz muito grande, por que eu comecei a ficar um pouco 'panicada', contou Angélica, que está há vinte anos na Globo.
Em seguida, o apresentador de 45 anos acrescentou: "A gente nunca tinha caído de avião e não sabíamos o que acontece com uma criança quando ela cai de avião, então a gente foi buscar ajuda profissional para entender se estava sobrando traumas, como é que as crianças estavam indo e se estavam levando bem. Eles se assustaram mais com o piloto que estava muito machucado do que com a queda. Ai que a gente viu que a gente estava inteiro".
A apresentadora do "Estrelas" ainda relata o "silêncio pré-morte" que ouviu momentos antes da queda. "Quando o avião ia cair, dois segundinhos antes dele dar o primeiro impacto no chão, fez-se um silêncio dentro do avião que eu não sei explicar que silêncio é esse. Ninguém falou nada, foi um silêncio absoluto e a gente viveu uma paz inacreditável. E, quando parou, a gente começou a gritar de novo por que a gente viu que estava vivo. Mas acho que teve um silencio coletivo ali, uma paz de pré-morte que é muito louco", recordou.
Angélica e Luciano Huck levam experiência mais marcante como experiência
Apesar do susto, o casal tenta tirar o ocorrido como experiência de vida e afirmam que dão muito mais valor à vida. "A gente perde muito tempo na vida, ainda mais nesse mundo que a gente vive de televisão que parece ser tudo superficial e tem a coisa do glamour, da fama. A gente perde muito tempo com bobagem e a gente tem uma relação de verdade mesmo. Ela é minha parceira para a vida toda e, no final, é isso que vale", disse Luciano.
"Eu acho que o que vale é você aproveitar o tempo. O que eu estou procurando hoje é viver com muita qualidade", concluiu a artista.
(Por Rahabe Barros)