Luciano Huck e a mulher, Angélica, com quem reviveu ritual de casamento na TV, participaram do "Programa do Jô" e relembraram o início do relacionamento em uma entrevista descontraída. Durante o bate-papo, o apresentador do "Caldeirão" admitiu que usou o trabalho para se aproximar da loira quando a convidou para gravar uma matéria em Fernando de Noronha.
"Eu já achava ela gata e tinha algum interesse além dos estúdios, mas a desculpa foi essa", confessou ele. Pais de Joaquim, de 11 anos, Benício, de 8, e Eva, de 4, Angélica entregou que usa o nome de Luciano quando necessário para botar ordem em casa com os herdeiros. "Eu que mando ali, mas chega uma hora que eles querem me desafiar como toda criança faz. Aí falo 'vou ligar para o seu pai'", contou ela, afirmando que o global não é machista: "Por ele, eu usava sainha curta e barriga de fora".
Casados há 11 anos, Angélica, vista sem maquiagem empacotando compras com o marido, também comentou a rotina agitada do casal. "A gente até que consegue se ver bastante, com as crianças, a gente otimiza para estar junto", explicou a apresentadora do "Estrelas", acrescentando ainda que evita falar do trabalho em casa. "A gente tem uma vida intensa no dia a dia, a gente tem uma relação muito verdadeira entre a gente, muito bacana", concordou Huck, surpreendido por Angélica em seu aniversário de 45 anos.
Por fim, a dupla lembrou a experiência de ter sofrido um acidente de avião com os filhos, em maio de 2015. "Fiquei bem traumatizada pela situação toda e no último ano mudei alguns hábitos na minha vida, comecei a fazer meditação e ioga", revelou Angélica. Luciano, inclusive, concordou com a artista: "A gente quase morreu num domingo de sol, num dia lindo, num voo de 15 minutos, então ter a agenda cheia amanhã não quer dizer que você não vai morrer".
(Por Patrícia Dias)