Luciano Huck comentou sobre o acidente aéreo que ele e a família sofreram na última semana. Na abertura do "Caldeirão do Huck", deste sábado (30), o apresentador disse que todos estão gratos pelo carinho que receberam do público. A mulher dele, Angélica, também falou sobre o episódio no "Estrelas".
"Como todos os sábados, estou aqui. Agradecer as manifestações de carinho, apoio, conforto que recebemos na última semana. Muito obrigado mesmo. Estamos colocando a vida de volta nos eixos. Estamos tentando entender, tentando tirar um ensinamento. Acho que vai ser um processo, mas tenho certeza que vai nos levar a um lugar de sabedoria, será um aprendizado", declarou Luciano.
No domingo passado, o avião em que estavam eles e os três filhos - Joaquim, de 10 anos, Benício, 7, e Eva, e 2 anos - precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda de Mato Grosso do Sul depois de uma gravação no Pantanal. Eles foram socorridos e levados à Santa Casa, onde permaneceram até o fim da noite, quando foram transferidos para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Apresentadores sofrem lesões, mas deixam hospital e reencontram filhos
Após se submeterem a exames, foi constatado que Angélica sofreu uma lesão abdominal, enquanto Luciano Huck fraturou uma vértebra. Os apresentadores passaram a noite no hospital e receberam alta na segunda-feira (25). Eles passaram a noite em um hotel da cidade e chegaram de helicóptero, às 14h de terça, na residência em um condomínio do Joá, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. Lá eles reencontraram os três filhos, que receberam alta um dia antes dos pais, já que sofreram apenas pequenas escoriações.
No dia seguinte, Angélica se manifestou pela primeira vez sobre o acidente. "Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já de alta no hotel graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família", disse ela.