Angélica mandou uma mensagem para os fãs e telespectadores do "Estrelas", neste sábado (30). A apresentadora agradeceu o carinho e os recados que recebeu após o acidente que sofreu com o marido, Luciano Huck, e com os três filhos em uma chamada gravada em casa. O avião em que a família estava precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda de Mato Grosso do Sul depois de uma gravação no Pantanal.
"Na volta da viagem eu e minha família passamos por um susto. Graças a Deus tudo deu certo e eu estou aqui falando com vocês", disse a loira. "Quero agradecer as orações, o carinho e a preocupação de todos. Tudo isso foi fundamental eu me recuperar. O agradecimento é do fundo do coração para o Brasil inteiro, de todos os cantinhos, para as pessoas que torceram muito por mim e por minha família", declarou a loira.
A apresentadora teve uma lesão abdominal após o acidente aéreo, enquanto Luciano Huck fraturou uma vértebra. Joaquim, de 10 anos, Benício, 7, e Eva, e 2 anos, tiveram apenas ferimentos leves. No dia seguinte, ela se manifestou pela primeira vez. "Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já de alta no hotel graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família", disse Angélica.
Casal se recupera em casa após acidente aéreo
Angélica e Luciano Huck receberam alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na segunda-feira (25). Os apresentadores passaram a noite em um hotel da cidade e chegaram de helicóptero, às 14h de terça, na residência em um condomínio do Joá, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, para reencontrar após o acidente os três filhos. Joaquim, Benício e Eva receberam alta um dia antes dos pais, já que sofreram apenas pequenas escoriações.